Dúvidas Frequentes

1. SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

1.1. Quais as formas de atendimento ao cliente para esclarecer alguma dúvida ou enviar uma sugestão?
(a) Na loja física do PÁTIO GOURMET, durante os horários de funcionamento
(b) Pelo telefone (92) 3090-8010
(c) Por meio do Fale Conosco em nosso site ou aplicativo 
(d) Pelo Whatsapp (92) 99109-0590

2. Entrega

2.1. Quais os bairros de Manaus-AM são atendidos pelo serviço?

Adrianópolis

Nossa Senhora das Graças

Aleixo

Flores

Parque 10 de Novembro

Alvorada

Planalto

Cachoeirinha

Ponta Negra

Vila da Prata

São Geraldo

Chapada

São Jorge

Dom Pedro I

Outros bairros como Cidade Nova, Japiim, Centro, Praça 14 e outros possuem parte de suas regiões atendidas pelo nosso serviço. 

Novas regiões são adicionadas constantemente. Sugerimos sempre testar o seu CEP em nosso site/app ou entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento para avaliar a possibilidade de entrega.

2.2. Quais são os horários de entrega?

As entregas são agendadas para um período específico e não para um horário fixo. Veja os períodos disponíveis:
De segunda à sexta:

Manhã

Tarde

Noite

09-12h

13-18h

18-20h

Aos sábados:

Período Único

09-13h


2.3. O que devo fazer caso a minha entrega atrase?
O Pátio Gourmet sempre fará o possível para evitar qualquer atraso. Contudo, caso isso ainda aconteça é importante conferir todas as situações possíveis para identificar o motivo dessa falha:
- Confira se a data e a hora da entrega realmente expirou;
- Verifique se o endereço informado para a entrega está com os dados corretos;
- Verifique o status do pedido (acessando a sua Conta e em seguida, Meus Pedidos) para identificar em qual etapa está;
- Confira se alguém recebeu ou recusou o recebimento da compra que foi entregue. Verifique se o pedido não se encontra na sua portaria (no caso de entrega em apartamentos) ou se alguém foi comunicado da entrega e se recusou a recebê-la.

Caso ainda assim o problema continue, entre em contato com o nosso SAC.

2.4. O que fazer caso receba algum produto errado ou danificado/estragado?
O Pátio Gourmet sempre busca manter a qualidade dos produtos e do serviço, mas caso haja algum problema com algum produto, entre em contato com o SAC para a troca do mesmo.

2.5. O que fazer caso não receba algum produto que solicitei?
O Pátio Gourmet sempre evitará que haja algum problema com o seu pedido, mas caso aconteça de faltar algum produto, entre em contato com o SAC com as informações do número do pedido, da nota fiscal e o seu CPF.

2.6. O que fazer caso não haja alguém para receber o meu pedido?
Caso não seja possível o PÁTIO GOURMET realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega, o PÁTIO GOURMET fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição.

3. Pedido

3.1. Existe valor mínimo de compra?
No momento, não existe valor mínimo para realizar um pedido no e-commerce do Pátio Gourmet.

3.2. É possível alterar itens do meu pedido?
Após realizada a confirmação do pagamento do seu pedido, para a sua segurança, não é mais possível realizar alterações no pedido. Para mais informações, entre em contato conosco por meio do SAC para que possamos orientar o que você pode fazer.

3.3. É possível cancelar o meu pedido?
Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tiver sido enviado para entrega, é realizado o cancelamento e o valor já debitado em seu cartão de crédito poderá ser devolvido através de um vale compra para pedidos futuros ou será realizado o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito.
Se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega. O valor já debitado em seu cartão de crédito, descontado o valor do frete, poderá ser devolvido através de um vale compra para pedidos futuros ou será realizado o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito.

4. Formas de Pagamento

4.1. Quais as formas de pagamento?
Para a sua comodidade e segurança, a LOJA VIRTUAL Pátio Gourmet aceita pagamentos online via cartão de crédito (MasterCard, Diners, Visa, American Express e Elo) ou pagamentos no ato da entrega por meio de cartão de crédito (Mastercard, Diners, Visa, American Express e Elo) , de débito (Maestro, Visa Eletron e Elo) ou vale alimentação (Alelo, Sodexo, VR e Ticket).

5. Cadastro

5.1. É necessário ter cadastro para realizar uma compra?
Sim, é necessário realizar um rápido cadastro em nossa plataforma.

5.2. O que devo fazer caso esqueça a minha senha?
Caso você esqueça a sua senha, basta acessar o link Esqueci a Minha Senha (na área de Login) e enviaremos para o seu e-mail cadastrado o procedimento que você deve realizar.