Caros clientes, conscientes com o avanço do Covid-19, informamos que estamos tomando todas as medidas recomendadas para combater a disseminação do coronavírus.

Sobre o Pagamento Presencial, informamos que nossas máquinas e bolsas estão sendo higienizadas antes e depois da entrega. Como forma de garantir segurança dos nossos colaboradores e clientes. O momento atual exige responsabilidade, empatia, cuidado e proteção.

Nossos funcionários que ainda dependem do ambiente de trabalho e não estão no grupo de risco, estão seguindo todos os protocolos de higienização e cuidados com manuseio de alimentos.

No momento atual, alguns produtos podem ter estoque limitado e, em caso de falta, poderemos substituí-los por similares ou de qualidade superior.

Em caso de indisponibilidade de produtos similares, enviaremos um voucher como crédito para sua próxima compra.

​Informamos que devido a demanda, estamos buscando atender todos os pedidos da melhor forma possível, mas eventualmente, possíveis atrasos podem acontecer.


Contamos com sua compreensão.

Atenciosamente, equipe Pátio Gourmet.